Serviços

Saiba mais sobre nossos serviços

TERCEIRIZAÇÃO DE TI

Conte com profissionais especializados em TI adequados a sua empresa, com modelos flexíveis e com o início rápido.

Gestão, implantação, monitoramento, e gerenciamento de serviços de rede, sistemas, bancos de dados, backups, políticas de segurança, links, switches, roteadores e access points, são alguns dos serviços executados pela S3 Corp.

Os atendimentos são realizados em três formas: Presencial, Remoto e de Campo.

Nossa expertise permite fornecer atendimento técnico local com escalas flexíveis definidas pelo cliente que incluem  o atendimento por demanda, disponibilização de equipes com 1 técnico local e retaguarda especializada,  para assumir uma parte ou toda a operação de TI.

HELP DESK

Principais problemas que a equipe de Help Desk da S3 Corp solucionará na sua empresa:

  • A rede está lenta!
  • A impressora quebrou!
  • Acho que o computador está com vírus!
  • Problemas com o e-mail
  • Erros com a Internet ou o Wi-Fi da empresa.
  • Lentidões nos computadores dos colaboradores.
  • Atualização de softwares e hardwares
  • Abertura e acompanhamento de chamados

Quantas vezes você e sua equipe já precisaram interromper o que está fazendo por causa de um desses problemas? Nessas horas, tudo o que vocês precisam são soluções rápidas e confiáveis. Essa é a hora de ligar para a S3 Corp.

Nós entendemos como você se sente e temos como lhe ajudar, seja por telefone, email ou WhatsApp.

SUPORTE EM TI

O suporte em TI é uma gama de serviços prestados com o objetivo de fornecer assistência a uma infraestrutura tecnológica. Tem a responsabilidade de garantir o funcionamento e produtividade da empresa.

Nosso suporte técnico atende as demandas de forma remota e presencial, seja ela corretiva ou preventivamente.

Alguns serviços prestados pelo nosso suporte:

  • Configuração de redes, firewall e VPN
  • Instalação e Configuração de Servidores
  • Gestão de Backup do Servidor
  • Recuperação e Reinstalação de Sistemas
  • Gestão de Servidores
  • Gestão de Licenças
  • Gestão de Licenças
  • Inventário de Hardware e Software
  • Monitoramento Remoto
  • Gestão dos Links de Internet
  • Documentação do Ambiente
  • Melhores Práticas de Mercado para TI

REDES E SERVIDORES

Gerenciamento de Servidores

  • Windows e Linux
  • Bases de Dados e redes
  • Backup, Segurança e Inventário
  • Licenciamento
  • Monitoramento
  • Sistemas

Serviços de Rede

  • Controle de Acesso, Virtualização, DNS, DHCP
  • Backup, Roteamento, Segurança, Servidores Windows
  • Active Directory, GPO, WSUS, Terminal Server, DFS, IIS, SCCM
  • Servidores Linux, OpenLDAP, Samba, Apache, NFS, IpTables
  • Bases de Dados, SQL Server,  MySQL, PostgreSQL

MONITORAMENTO 24X7

Monitoramento de links de internet, backups, servidores, redes, aplicações, bancos de dados, serviços, ativos e processos. De forma automatizada, identificando incidentes que possam vir ocorrer.

SERVIÇOS EM NUVEM

Abaixo algumas soluções da S3 CORP em nuvem.

  • Servidor de Backup
  • Servidor de E-mails
  • Servidor de Dados
  • Servidor de Banco de Dados
  • Servidor de Hospedagem
  • Servidor de Sistemas

Solicite um orçamento agora mesmo!

Fale conosco, podemos ajudar a sua empresa.