Serviços
Saiba mais sobre nossos serviços
TERCEIRIZAÇÃO DE TI
Conte com profissionais especializados em TI adequados a sua empresa, com modelos flexíveis e com o início rápido.
Gestão, implantação, monitoramento, e gerenciamento de serviços de rede, sistemas, bancos de dados, backups, políticas de segurança, links, switches, roteadores e access points, são alguns dos serviços executados pela S3 Corp.
Os atendimentos são realizados em três formas: Presencial, Remoto e de Campo.
Nossa expertise permite fornecer atendimento técnico local com escalas flexíveis definidas pelo cliente que incluem o atendimento por demanda, disponibilização de equipes com 1 técnico local e retaguarda especializada, para assumir uma parte ou toda a operação de TI.
HELP DESK
Principais problemas que a equipe de Help Desk da S3 Corp solucionará na sua empresa:
- A rede está lenta!
- A impressora quebrou!
- Acho que o computador está com vírus!
- Problemas com o e-mail
- Erros com a Internet ou o Wi-Fi da empresa.
- Lentidões nos computadores dos colaboradores.
- Atualização de softwares e hardwares
- Abertura e acompanhamento de chamados
Quantas vezes você e sua equipe já precisaram interromper o que está fazendo por causa de um desses problemas? Nessas horas, tudo o que vocês precisam são soluções rápidas e confiáveis. Essa é a hora de ligar para a S3 Corp.
Nós entendemos como você se sente e temos como lhe ajudar, seja por telefone, email ou WhatsApp.
SUPORTE EM TI
O suporte em TI é uma gama de serviços prestados com o objetivo de fornecer assistência a uma infraestrutura tecnológica. Tem a responsabilidade de garantir o funcionamento e produtividade da empresa.
Nosso suporte técnico atende as demandas de forma remota e presencial, seja ela corretiva ou preventivamente.
Alguns serviços prestados pelo nosso suporte:
- Configuração de redes, firewall e VPN
- Instalação e Configuração de Servidores
- Gestão de Backup do Servidor
- Recuperação e Reinstalação de Sistemas
- Gestão de Servidores
- Gestão de Licenças
- Gestão de Licenças
- Inventário de Hardware e Software
- Monitoramento Remoto
- Gestão dos Links de Internet
- Documentação do Ambiente
- Melhores Práticas de Mercado para TI
REDES E SERVIDORES
Gerenciamento de Servidores
- Windows e Linux
- Bases de Dados e redes
- Backup, Segurança e Inventário
- Licenciamento
- Monitoramento
- Sistemas
Serviços de Rede
- Controle de Acesso, Virtualização, DNS, DHCP
- Backup, Roteamento, Segurança, Servidores Windows
- Active Directory, GPO, WSUS, Terminal Server, DFS, IIS, SCCM
- Servidores Linux, OpenLDAP, Samba, Apache, NFS, IpTables
- Bases de Dados, SQL Server, MySQL, PostgreSQL
MONITORAMENTO 24X7
Monitoramento de links de internet, backups, servidores, redes, aplicações, bancos de dados, serviços, ativos e processos. De forma automatizada, identificando incidentes que possam vir ocorrer.
SERVIÇOS EM NUVEM
Abaixo algumas soluções da S3 CORP em nuvem.
- Servidor de Backup
- Servidor de E-mails
- Servidor de Dados
- Servidor de Banco de Dados
- Servidor de Hospedagem
- Servidor de Sistemas